sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O desafio, a minha quinta da meta.

Olá,
Tenho visto em muitos blogs as meninas fazendo a "quinta da meta" para emagrecerem para o Big Day, não tenho nada contra, e acredito meeeesmo que uma alimentação adequada com exercícios físicos, mude muito o corpo, eu sou a prova disso. Poréeeemm...

Desde criança, eu roo minhas unhas, rsrs, meus pais tentaram de tudo, desde alho, band-aids, aquele liquidinho que  deixa a unha amarga, mas NADA, nada resolveu.... eu parei de roer e voltei muitas vezes, mas toda vez que passava nervoso e ficava ansiosa... lá se vai minhas unhas.. as coitadas tão até sensíveis! rsrs

Então, no início dessa semana resolvi fazer a quinta da meta, é a minha quinta da meta... não roer unhas, pra elas ficarem bonitonas, e não precisar colocar unhas postiças, que ficam meio estranhas!

Então torçam por mim!!!!  Y'

Alguns modelinhos do que fazer nas unhas para o Big Day:

Branquinhas & Pratinhas:











Roxinhas:







Vermelhinhas




Amarelinhas & Douradas:





Rosinhas:


Azulzinhas:





Coloridinhas:





Com tanta opção, fica até difícil escolher... melhor deixar sem unhas mesmo! HAHAH .. mentira!.. e aí qual é a mais bonitona? Qual é a sua quinta da meta?


..Nossa como ficou enorme esse post.. melhor parar né?!

5 comentários:

  1. E roia as unhas, mas chegou um certo momento em qe eu parei. Mas elas não crescem fortes.. sempre que eu fico sem fazer as unhas, elas dão uma enorme crescida e ficam bacanas.. mas assim que faço, elas quebram nas laterais! :/

    beeijo! to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Nunca roí unhas, mas elas vivem fracas e quebrando...às vezes crescem, mas quebram sempre...buááááá
    rsrs
    bjo
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da meta, a minha é emagrecer (p/ o noivado) haha!
    As unhas branquinhas são as mais lindas em minha opinião!
    Gostei bastante do blog, comecei a seguir!
    Se puder dar uma passadinha no meu, sou nova por aqui!

    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nicole!
    Para casar, prefiro o tradicional esmalte clarinho. O Esmalte da sexta imagem está sendo vendido agora no Brasil e acho que essa cor foi a que Kate Middleton usou em seu casamento.
    http://msn.lilianpacce.com.br/beleza/kate-middleton-esmalte-casamento/
    Essa marca é ótima e tem um tipo de produto, que você passa na unha e nivela as reentràncias, deixando a unha lisinha. Não sei se eles têm algum produto para parar de roer unha, mas se você descobrir uma fórmula, me avisa? Já pensei até em fazer hipnose... rs.
    Ah, também gostei do esmalte da nona imagem (para casar)
    Muitas cores bacanas que relacionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kate tem bom gosto! rsrs...
      é complicado isso de roer, 1 semana já consegui, mas também fiz minhas unhas 3 vezes, eu fico cutucando o esmalte! Tem um acho que é da avon, que eu tinha, era beeeeem amargo, é um liquidinho, mas não funcionou. :(
      QUE BLOG LINDO O SEU! <3

      Excluir